(11) 5677-2429

Customização e ajustes de roupas são paulo

Está pensando em customizar suas roupas para ficar com um visual único e incrível? Nós da Ellegancy Costuras realizamos todo tipo de costuras,barras,ajustes em geral, incluindo customização de camisetas, abadá, blusa, jaqueta jeans, calça jeans, customização de roupas masculinas, femininas, infantis e muito mais. Em nosso atelier de costuras em São Paulo, você recebe todas as orientações necessárias sobre a melhor forma de customizar suas peças, além de contar com costureiras habilidosas que irão cuidar das suas roupas com muito carinho.

Ao comprar uma roupa, é comum que ela não tenha o caimento perfeito mesmo sendo visualmente o tamanho certo para você. Isso acontece porque há uma grande variedade de tipos de corpos, modelagens e outros aspectos. Por isso, é interessante realizar customizações na peça para que ela fique do tamanho certo para você. Em nosso atelier de costuras nossas costureiras caprichosas trabalham para deixar sua roupa ainda mais linda e perfeita para você.

As costuras,barras, ajustes em roupas novas é bastante comum porque dificilmente uma peça ficará com o ajuste perfeito ao comprá-la. Contudo, os ajustes também são úteis para roupas que estão largas ou apertadas, devido ao ganho ou perda de peso ao longo de um período. Sendo assim, saiba que é possível customizar camiseta para abadá , calça jeans, jaqueta de couro, vestido e outras roupas para deixar a modelagem perfeita para você ficar ainda mais elegante.

Uma customização bastante útil e comum em atelier de costura é refazer costura ou fazer barras. Esse tipo de customização é usada principalmente em vestido, short jeans, calça jeans e calças de outros tecidos como alfaiataria, por exemplo. Em nosso atelier realizamos vários ajustes deste tipo, incluindo customizações onde o cliente deseja transformar uma calça em bermuda, vestido em saia, entre outras formas de customização de roupas.

O que pode ser feito na customização de roupas?

Customizar roupas é algo que pode ser feito por qualquer pessoa, mas para um resultado mais profissional é importante contar com o serviço de uma costureira especializada. Na Ellegancy Costuras além de oferecermos um serviço especializado para customização, damos todas as orientações e sugestões para personalizar suas peças da melhor forma. Em nosso atelier de costuras em SP você pode:

  • ✂️ Customizar vestido
  • 🩳 Customizar short jeans
  • 👚 Customizar camiseta feminina
  • 👕 Customizar camiseta masculina
  • 🎉 Customizar abadá
  • 👗 Customizar blusa
  • 🧵 Costuras barras ajustes 👔 Customizar camisa
  • 👖 Customizar jaqueta jeans
  • 📏 Ajustar barra
  • 📐 Ajustar tamanho ou largura 👗 Acinturar roupas
  • 🧵 Refazer costura
  • 🔘 Consertar botões, zíperes, rasgos e buracos
  • 🎨 Personalizar roupas como você preferir.
  • 🆙 Aumentar número da roupa (tamanho)
  • 🔽 Diminuir o número da roupa (tamanho)

Customização de Abadá

Próximo ao Carnaval recebemos vários pedidos para customizar abadá, camisetas e outras peças que serão utilizadas por nossos clientes durante esse período. Por isso, nos especializamos para cada vez mais atender nossos clientes da melhor forma possível. 

abada personalizado sp

Sendo assim, você pode trazer suas peças para a Ellegancy Costuras e garantir vários looks lindos e incríveis para arrasar no Carnaval. Realizamos a customização de abadá, camisetas, shorts jeans e outras roupas para que você possa curtir a folia com roupas totalmente únicas.

Customização de Jeans

Outro tipo muito comum de customização em nosso atelier é a que realizamos em roupas jeans. É possível customizar calça jeans com renda, pedraria, bordados e até transformar calça em short jeans. Em nosso atelier fazemos barra em calça jeans, em short e em outras peças como macaquinho, vestido e saia. Costura express em calça jeans é muito solicitado em nossos ateliês de costuras em sp . 

Além disso, é possível customizar jaqueta jeans de diversas formas, seja colocando aplicações de pedrarias, renda, tecido e bordado, ou acinturando e ajustando a peça da melhor forma. 

O jeans é um material bastante coringa, combina com diversas composições e permite realizar personalizações muito legais. Traga suas peças jeans para nosso atelier em São Paulo e conte com o melhor serviço de customização de roupas.

Como realizamos as customizações de roupas?

Todas as customizações de roupas são realizadas em nosso atelier de costuras em São Paulo. Primeiro avaliamos a peça, damos orientações para o cliente e combinamos os ajustes que serão realizados. Após essa etapa, iniciamos a customização de roupas conforme combinado anteriormente. Assim que o serviço fica pronto o cliente já pode retirar suas peças customizadas e prontas para serem usadas.

Também fazemos o serviço de costureira em casa, que é uma forma de levar nosso atendimento para a casa ou escritório de nossos clientes. Dessa forma, você pode contar com mais comodidade e conforto ao solicitar os serviços de costura que precisa.

Customize suas roupas na Ellegancy Costuras

Você terá a certeza de que sua peça estará nas melhores mãos 

Veja mais dos nossos serviços nas páginas abaixo​

Ajustes em Vestidos de Festas

Aplicação de Bordados, Pedrarias

Serviço de Costureira em Casa

Precisa de ajuda?